Fura olho

De fofoqueiro a talarico: Gui Araújo revela relacionamento com Jade Picon em A Fazenda 13

Peão revela que, enquanto ela namorava João Guilherme, os dois tiveram relações sexuais

Publicado em 23/10/2021

Em A Fazenda 13, Gui Araújo já revelou que teve um relacionamento com Jade Picon e que ela era a mais proibida das suas ex-namoradas, porém o peão não havia revelado os motivos dela ter ganhado esse apelido. Na madrugada de sábado (23), ele explicou a história dos dois para MC Gui.

Ele que é conhecido por falar demais dos outros, não segurou a língua e revelou uma de suas aventuras amorosas fora do reality, incluindo quando ele e Jade mantinham relações sexuais enquanto ela namorava outro rapaz. Ele revelou que a influencer chegou com uma proposta para ele. “‘Eu fiquei [com ela] bem antes, no fim do contrato [namoro] anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o bagulhoo é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia noite, noite, dia! [frequência das relações sexuais]”.

“Novinha né?”, comenta MC Gui e o outro peão continua: “Mulher, tá ligado, não tá nem ligando. Mulher, quando vem… E eu: ‘e meu parça?’. Ela: ‘Quando você quiser, cê fala. Por mim, tudo certo’. E o bagulho [namoro] tava desandando já. [Jade] tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reunião lá no escritório, todo mundo lá…”.

Mas, para Gui Araújo não estava contente e colocou um ponto final no relacionamento: “Mas o bagulho tava desandando já, chegou uma hora que tava todo mundo e parecia namorada já. Às vezes o brother [João Guilherme, namorado de Jade] chegava lá e a gente disfarçava. Pra mim não dava mais, eu ia ter que contar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade