Ex-ficantes

De Férias: Léo Lacerda e Jarlles Góis trocam ofensas e acusações: “Ralei a noite inteira no seu boy”

Léo alega atitudes desrespeitosas de Jarlles que não foram pro ar

Publicado em 06/08/2020

O De Férias com o Ex Brasil 6 chega ao fim na noite desta quinta (6), mas as desavenças entre alguns participantes continuam com todo o gás nas redes sociais. São os casos de Leo Lacerda e Jarlles Góis, ex-ficantes do reality de pegação da MTV.

Pressionado por seguidores do rival, Léo veio à público e contou que rasgou a foto de Jarlles durante uma dinâmica do game por conta de atitudes desrespeitosas dele dentro da casa. 

“Principalmente cenas que não foram mostradas. Ele vira para o Matheus e fala ‘ralei a noite inteira no seu boy e agora que comi ele, não quero mais’. Tudo bem, eu também não queria. Mas desnecessário falar isso”, desabafou o rapaz.

E continuou: “No dia seguinte, não rolou muita coisa, não teve sexo. Inclusive, na noite anterior, a gente nem finalizou o que estava fazendo. Não é tudo isso que ele está falando, que ele está tentando pintar. Estou achando totalmente desnecessária a maneira que ele está expondo minha intimidade para me diminuir”, disse ele.

Assista:

O lado do Jarlles

Jarlles não ficou calado e rebateu os comentários de Leo Lacerda por meio do Instagram. “O mais interessante é a pessoa falar e pedir empatia, mas antes mesmo de entrar no programa estava nas redes sociais falando mal de mim. A empatia tem que ser seletiva?”, questionou o influenciador.

“Mais uma vez só estou me defendendo dessa perseguição ou amor reprimido, que eu ainda não sei o que é. Se realmente eu fosse essa pessoa que ele pinta eu ser, por que me dou bem com todos os outros participantes, inclusive o pessoal da produção?”, rebateu.

Começou toda essa briga na internet, aí agora tá colhendo os frutos. O carma tarda mas não falha”, comentou Jarlles, que foi apelidado de bicha má por Matheus, o namorado de Leonardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade