De Férias: Léo Lacerda e Jarlles Góis trocam ofensas e acusações: “Ralei a noite inteira no seu boy”

Léo alega atitudes desrespeitosas de Jarlles que não foram pro ar

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O De Férias com o Ex Brasil 6 chega ao fim na noite desta quinta (6), mas as desavenças entre alguns participantes continuam com todo o gás nas redes sociais. São os casos de Leo Lacerda e Jarlles Góis, ex-ficantes do reality de pegação da MTV.

Pressionado por seguidores do rival, Léo veio à público e contou que rasgou a foto de Jarlles durante uma dinâmica do game por conta de atitudes desrespeitosas dele dentro da casa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Principalmente cenas que não foram mostradas. Ele vira para o Matheus e fala ‘ralei a noite inteira no seu boy e agora que comi ele, não quero mais’. Tudo bem, eu também não queria. Mas desnecessário falar isso”, desabafou o rapaz.

E continuou: “No dia seguinte, não rolou muita coisa, não teve sexo. Inclusive, na noite anterior, a gente nem finalizou o que estava fazendo. Não é tudo isso que ele está falando, que ele está tentando pintar. Estou achando totalmente desnecessária a maneira que ele está expondo minha intimidade para me diminuir”, disse ele.

Assista:

O lado do Jarlles

Jarlles não ficou calado e rebateu os comentários de Leo Lacerda por meio do Instagram. “O mais interessante é a pessoa falar e pedir empatia, mas antes mesmo de entrar no programa estava nas redes sociais falando mal de mim. A empatia tem que ser seletiva?”, questionou o influenciador.

“Mais uma vez só estou me defendendo dessa perseguição ou amor reprimido, que eu ainda não sei o que é. Se realmente eu fosse essa pessoa que ele pinta eu ser, por que me dou bem com todos os outros participantes, inclusive o pessoal da produção?”, rebateu.

Começou toda essa briga na internet, aí agora tá colhendo os frutos. O carma tarda mas não falha”, comentou Jarlles, que foi apelidado de bicha má por Matheus, o namorado de Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais