Celebridades

De Caio Castro a Marilia Mendonça, conheça os convidados famosos do Te Devo Essa! Brasil

O primeiro episódio deve ser com o ator Marcos Pasquim

Publicado em 01/06/2021

Na manhã desta terça-feira, o SBT e o Discovery Home & Health promoveram o lançamento virtual de Te Devo Essa! Brasil. O evento foi ao ar de forma remota, pelo YouTube, e contou com a presença online de colegas da imprensa.

O apresentador Dony De Nuccio, o arquiteto Renato Mendonça, o diretor geral do programa Rafael Gessullo, o Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio e a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel estiveram presentes falando sobre a atração.

O SBT estreia o Te Devo Essa! Brasil no dia 05 de junho, às 21h30. A atração é um formato da Discovery Networks, coproduzida entre Discovery e SBT, e estreia no no Discovery Home & Health no dia 10 de junho, às 20h30. A série original (Celebrity IOU) é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada pelo apresentador Dony De Nuccio. Já o arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados.

A emissora aproveitou o momento para revelar quem serão os famosos convidados para presentear pessoas importantes. Nos episódios estarão presentes o ex-jogador Cafu, Joelma, Caio Castro, Marcos Pasquim, Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça, Eliana, Nathália Rodrigues, Padre Fábio de Melo, Thammy Miranda, Fernando Fernandes e Luciana Gimenez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade