Torcida fiel

Dayse é desprezada no MasterChef e Twitter antevê volta por cima

Participante será a grande vencedora da edição em reprise

Publicado em 24/06/2020

A repercussão da reprise do MasterChef: Profissionais na Band continua ganhando contornos interessantes nas redes sociais. Nesta terça-feira (23), diversos internautas se revoltaram – mas anteviram a revanche – ao ver a participante Dayse Paparoto ser desprezada pelos demais competidores.

A ‘catarse antecipada’ em torno desse acontecimento tem uma clara explicação: mesmo tão desacreditada, Dayse calou – e calará – a boca dos rivais ao ser ‘coroada’ a grande vencedora desta edição do MasterChef. Volta por cima que o Twitter já começa a comemorar.

Esse episódio do Masterchef: Profissionais é tudo pra mim, pois geral achava que a Dayse era a mais fraca da competição… Daí ela vem e dá a volta por cima, mostrando que é super capaz e faz o melhor prato da Caixa Misteriosa”, festejou uma usuária do microblog.

Os homens desmerecendo o trabalho da Dayse, fico triste porém não surpreendida. Mas a Fádia dizendo se ela terá a “sorte” de subir de novo é lamentável, é de uma total falta de sororidade não reconhecer o TALENTO de outra mulher. Inveja é foda!“, queixou-se outra.

Confira a seguir outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade