Acabou a paz

Dayane Mello se desentende com Nego do Borel em A Fazenda 13: “Apontando pra mim hoje!”

Modelo não gostou de ser citada em fala de cantor e se irrita

Publicado em 20/09/2021

Nego do Borel continua a sua jornada para garantir o perdão dos outros participantes de A Fazenda 13. O cantor que quer mudar, acredita que também precisa de ajuda para se controlar. Como na quebradeira que aconteceu na Baia e deixou os colegas assustados.

Por ter sido escolhido para ser eliminado durante a dinâmica, ele já está conformado que vai para a Roça. Mas também desenterra o assunto falando que algo o irritou: “Eu vou tá na roça, eu vou chorar. A Day por exemplo, eu acho que dá pra levar. Por exemplo, a gente discutindo e ela lá rindo da situação”.

“Eu rindo? Eu não tava rindo não, a Solange que tava gritando. Eu tava deitada, eu não tava rindo”, esclarece Dayane Mello, que continua: “Tu acordou apontando em mim hoje, né? Se tem algum problema, fala comigo então. Porque eu disse uma coisa e tu já tá me retrucando e agora tá dizendo que eu tô rindo”.

Eu fui a única pessoa que fiquei perto de ti nessa p*rra e agora tá enchendo meu saco? Ah, dá licença! Olha aí a voz da verdade”, diz a modelo que relembra que tentou aliviar a barra do cantor em vários momentos. Mas ele garante que a viu rindo enquanto ele surtava na Baia: “Foi o que eu achei, cara”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade