Colou!

Peões avaliam não votar em Nego Do Borel na Roça de A Fazenda 13: “Ele não é falso”

Após emoção em dinâmica, participantes revelam que vão poupar o cantor

Publicado em 20/09/2021

Será que o choro e a emoção de Nego do Borel emocionou os outros peões? Na manhã de segunda-feira (20), Rico Melquiades, Tati Quebra-Barraco, Dayane Mello e Aline Mineiro se reuniram para conversar sobre o cantor e suas atitudes.

A funkeira comentou que, apesar de fora do jogo ter tido uma má impressão de Nego do Borel, ela mudou seu voto durante os primeiros dias de confinamento: “Falei pra ele que ele era minha opção de voto. Hoje não mais. Já conversei e tirei minhas diferenças e hoje ele não é minha opção de voto. Tem muita gente aqui”.

Dayane Mello concorda e revela que está chateada com outras pessoas: “Tem muitas outras que não valem nada”. Aline Mineiro também diz que ele era a primeira mas tem alguém que está agindo de má fé dentro da casa, só não identificou quem.

“Ele era a minha também Tati. Eu preciso identificar. Pra mim chegou um leva e traz, mas eu não identifiquei uma pessoa”, disse a ex-Panicat e a funkeira comenta: “Pelo menos ele não é falso. Falsidade como tão agindo aí? Não”. E até Rico Melquiades que estava certo do seu voto, está em dúvida: “A minha prioridade para votar é ele, porém eu já to pensando…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade