Exaltou

Dayane Mello elogia Mileide em A Fazenda 13: “Uma super mulher”

Peoa mudou totalmente seu jogo

Publicado em 09/11/2021

Dayane Mello tomou uma decisão de mudar seu jogo em A Fazenda 13 e, para começar, ela trocou suas prioridades e estratégias. Agora ela critica Aline Mineiro e Rico Melquiades, mas elogia Gui Araújo e Mileide Mihaile, pessoas que não estavam ao seu lado.

Durante a madrugada de terça-feira (9), ela se juntou ao seu mais novo amigo Gui Araújo na área externa da casa: “E os lobos solitários no final sempre se encontram”, “Sempre, sempre se encontram”, responde o ex de Anitta, que ouve elogios sobre a ex de Safadão.

“Ela é uma mulher, super, super. Ela é uma super mulher! Ela é bem mais madura que eu, eu tenho 32 anos mas eu… Sei lá é uma consequência de vida também. Ela tem toda uma estabilidade que ela construiu antes de mim, ela tem filho, ela tem mãe, ela tem pai. Ela teve uma pequena base”, diz Dayane, exaltando as qualidades de Mileide

Gui Araújo concorda e elogia a paz e comportamento amigável que ela deixa transparecer: “É, uma mãezona. Ela tá mais tranquila aqui, parece”. A modelo concorda e continua falando sobre a maturidade da peoa: “Mesmo com minhas experiências, não muda nada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade