Acabou o amor

Aline critica Dayane em A Fazenda 13: “Falando mal de mim para todos”

Marina ouve reclamações de amiga

Publicado em 08/11/2021

O amor entre Aline Mineiro e Dayane Mello chegou ao fim definitivamente em A Fazenda 13. Pela manhã de segunda-feira (8), a ex-Panicat comentou com Marina Ferrari que já não aguenta mais a maneira com que a modelo a trata e fala dela para os outros.

Enquanto cuidava das ovelhas, ela comentou: “Eu conversei muito com o Rico, ele é muito sincero na opinião dele, eu gosto muito de conversar com ele. Ele não fala mal, ele dá a opinião dele e conversei com uma outra pessoa também. Essas pessoas me falam que eu não mereço passar por isso”.

Eu me afastei totalmente. Só que no jogo ok, não vou votar, só que não quero mais do meu lado, tá me fazendo mal. Miga, todos os dias que eu ficava lá do lado, eu chorava, me sentia pra baixo porque me humilhava, falando que eu era um nada”, diz Aline Mineiro.

Marina ainda diz que percebeu muitas vezes que Dayane fala mal da amiga e Aline comenta: “Não foi só você que enxergou isso não viu? Inclusive, eu estava esses dias ali na piscina e eu escutei ela falando pro Gui Araújo sobre como eu era superficial. Ela tá tentando falar mal de mim pra todas as pessoas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade