Sozinha

Dayane reclama com Gui Araújo em A Fazenda 13: “Não sou prioridade de ninguém”

Modelo desiste de grupão

Publicado em 08/11/2021

Dayane Mello se juntou a Gui Araújo na madrugada de segunda-feira (8), em A Fazenda 13. Ela se cansou do grupo de Rico Melquiades e Aline Mineiro e decidiu se aliar a outras pessoas que possam tratá-la da maneira com que ela merece.

Já pela manhã, Gui Araújo também diz que sabe que está sozinho no jogo: “Em um Resta Um é muito fácil sobrar eu e você. Então realmente a gente não é prioridade de ninguém” e a modelo diz: “Eu não sou prioridade de ninguém, nunca fui. (…) A [prioridade da] Aline é a Valentina, do Rico é a Aline… Já eu?”.

É que nem eu”, comenta o ex de Anitta e então Dayane continua falando sobre seus antigos amigos: “Ela [Aline Mineiro] entrou aqui no programa e ela estava perdida, ela se uniu a mim e eu botei ela no eixo. A Valentina meio que se uniu e o Rico veio e bagunçou tudo. De repente quando eu vi, eles estavam mais forte que eles”.

Aline Mineiro, em outro momento, revelou para Marina Ferrari que está chateada com Dayane Mello, mas mesmo assim não pretende votar na ex-aliada e amiga. Apesar de tudo, a modelo ainda é uma prioridade para ela no jogo devido ao que passaram juntas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade