Davi decide abandonar carreira militar para ficar com Cibele

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi (Vitor Thiré), realmente, se apaixonou por Cibele (Guilhermina Libanio), em Órfãos da Terra. Ele, que é soldado do exército de Israel, veio ao Brasil para impedir o casamento de sua irmã Sara (Verônica Debom) com Ali (Mouhamed Harfouch). Mas ele não esperava conhecer a ativista, que virou sua cabeça completamente. O loiro passou a olhar de forma diferente para a cultura árabe, inclusive.

Depois de conhecê-la melhor, ele decide radicalizar mais ainda e opta por deixar a vida militar no Oriente Médio e investir no relacionamento. “Tipo ‘faça o amor, não faça a guerra’, sabe como é? (…) Eu vou ter que ir para Israel e deixar a carreira militar”, revela, deixando Cibele surpresa. Ela questiona se ele está falando sério…

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz confirma sua intenção: “Totalmente. Eu tô muito a fim de você, Cibele. Quero voltar pro Brasil pra ficar com você… se você me quiser”. Ela, então, se mostra ainda mais apaixonada e se mostra feliz por eles terem se encontrado tão de repente.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio