rumores

Datena nega informação sobre o fim do Brasil Urgente: “Vai seguir na tela da Band”

O apresentador estuda se candidatar à Presidência da República

Publicado em 11/09/2021

Após surgirem notícias sobre o fim do programa Brasil Urgente a partir de 2022, em razão da possibilidade de José Luiz Datena candidatar-se à Presidência da República, o apresentador titular desmentiu a informação e garantiu que a Band vai manter o programa no ar.

Em conversa com Cátia Fonseca, durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena afirmou que o presidente da Band, Johnny Saad, lhe disse que o jornalístico permanecerá na programação.

Eu tava conversando com o Johnny que saiu uma reportagem que se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar com o programa, porque é 20 anos que é líder da casa e seria ligado a mim. Coisa nenhum. O Johnny acabou de confirmar que mesmo que se eu saia candidato de alguma coisa o “Brasil Urgente” vai seguir na tela da Band. Continua com outra pessoa”, afirmou.

O apresentador falou ainda sobre a possibilidade de manter o nome Datena dentro da atração. “Não fui nem falar isso com o Johnny. Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele, que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso’. Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, garantiu.

Com informações do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade