BRASIL URGENTE

Datena revela ligação de Faustão com conselho surpreendente: “Tem que parar”

O ex-globo deu dicas sobre o uso do ponto eletrônico

Publicado em 10/09/2021

Nesta quinta-feira (09), Datena contou, durante o Brasil Urgente, um conselho que recebeu de Fausto Silva recentemente. O ex-Globo ligou para o apresentador da Band e deu dicas sobre o uso do ponto eletrônico.

De acordo com Datena, o colega disse para ele não usar mais o acessório no ouvido. “O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho“, iniciou.

E completou: “As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros’“, continuou o apresentador.

Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio… Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém. De vez em quando eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, só que há momento pra tudo”, desabafou.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade