RIVALIDADE?

Datena manda indireta para Luiz Bacci e surpreende telespectadores: “Sempre assiste a gente”

Apresentador da Band citou o concorrente de forma inusitada durante uma reportagem

Publicado em 16/02/2023

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, surpreendeu os telespectadores do Brasil Urgente desta quarta-feira (15), ao mandar um recado direto para Luiz Bacci, seu concorrente de horário na Record TV. Durante uma reportagem sobre um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo de transportes, o jornalista da Band fez um aceno ao funcionário do canal de Edir Macedo, surpreendendo os telespectadores de sua atração.

“Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, iniciou o comunicador, sem dar maiores detalhes do assunto.

“É um cara muito bacana e muito solidário! Um abraço ao meu amigo Bacci que está lá na Record preparado para fazer o programa dele”, continuou ele em sua declaração repetina.

Nos comentários da repercussão do vídeo, alguns internautas interpretaram o recado como um deboche de Datena para o concorrente. “O shade. A água bateu na bunda e o Bacci agora fica cobrindo trânsito e chuva pra ver se abre distância do Datena. Infelizmente em SP ego de apresentador fica em 1º plano, por isso vira tudo circo”, escreveu um. “Datena sempre irônico”, alfinetou outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade