Datena é vacinado contra a covid-19 e mostra momento no Brasil Urgente

"Vacina boa é vacina no braço", afirmou o apresentador do Brasil Urgente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da vacinação contra a covid-19 no país, José Luiz Datena sempre deixou claro que apoiava que esse momento acontecesse, principalmente se fosse com bastante segurança e para que a população começasse a se livrar da pandemia.

Na última terça-feira (27), o apresentador fez questão de mostrar um momento bastante marcante para ele durante o Brasil Urgente. A princípio, Datena que tem 63 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus, momento que aconteceu em Barueri, cidade onde ele mora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento aconteceu no início da tarde, antes mesmo dele ir para a emissora apresentar o jornalístico ao vivo. Em imagens gravadas através de um celular, o apresentador conversa com a técnica que o vacinou e logo depois incentiva o público a continuar correndo atrás de se imunizar.

“Hoje, eu finalmente tomei a vacina lá em Barueri, lugar onde eu moro. Eu tenho residência aqui em São Paulo, mas moro lá em Barueri. Vacina boa é vacina no braço. Foi lá e, pá, tomei. Tudo com distanciamento social, tinha pouca gente. Foi na hora do almoço. Vacina-se, não fique escolhendo vacina”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio