Furioso

Datena fica revoltado com jornalista e o detona ao vivo: “Idiota de um canalha”

O apresentador não aceitou uma notícia sobre seu filho

Publicado em 24/04/2021

A última semana foi bastante agitada para o Brasil Urgente, já que o apresentador José Luiz Datena deu o que falar após algumas situações que aconteceram em seu programa na Band. E não foi diferente na sexta-feira (23).

Furioso, o apresentador acabou detonando o jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Tudo aconteceu por conta de uma notícia dizendo que José Luiz Datena Júnior, filho dele, teria assumido um cargo comissionado na liderança do partido político Podemos, sendo indicado pelo senador Jorge Kajuru.

“Eu tenho um caso sobre isso, mas não vou dar um cac*te num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda”, afirmou o apresentador, que ainda fez questão de explicar aos telespectadores os motivos de sua indignação.

“O Lauro Jardim, que era um jornalista que eu respeitava até ontem, e muito, publicou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru. O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade, tem curso em Portugal de desenho gráfico e ele é muito bom de rede social”, explicou Datena.

Logo depois, voltou a cutucar até a Globo. “Ô Lauro Jardim, eu queria fazer uma pergunta para você: quantos caras da Globo, o sistema Globo que você trabalha aí, tem parentes que trabalham no sistema público sem ser parentes, ou até sendo parentes do político?”, indagou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade