Datena detona medidas de Doria para combater o coronavírus em São Paulo

"Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês?"

Publicado há 23 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Brasil Urgente da última terça-feira (22), José Luiz Datena acabou chamando a atenção do governador de São Paulo, João Doria. Tudo começou quando o apresentador leu as notícias sobre as novas medidas de combate ao novo coronavírus.

“Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, disse Datena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!”, completou o apresentador, completamente furioso com a demora de uma atitude.

Logo depois, detonou algumas atitudes. “Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio