Brasil Urgente

Datena detona medidas de Doria para combater o coronavírus em São Paulo

"Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês?"

Publicado em 23/12/2020

Durante o Brasil Urgente da última terça-feira (22), José Luiz Datena acabou chamando a atenção do governador de São Paulo, João Doria. Tudo começou quando o apresentador leu as notícias sobre as novas medidas de combate ao novo coronavírus.

“Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, disse Datena.

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!”, completou o apresentador, completamente furioso com a demora de uma atitude.

Logo depois, detonou algumas atitudes. “Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade