Datena cogita aposentadoria ao vivo no Brasil Urgente: “Estou cansado”

O filho do apresentador foi internado recentemente com covid-19

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, está passando por um momento complicado. Um dos filhos dele acabou de ser internado com covid-19 em São Paulo, situação que o tem deixado preocupado.

Durante o programa dele na Band na última terça-feira (8), o apresentador surpreendeu ao falar que está começando a cogitar a possibilidade de se aposentar na TV. A princípio, a situação aconteceu quando ele estava elogiando um repórter do Rio de Janeiro em uma entrada ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz surgiu para dar a notícia da morte da modelo e designer Kethlen Romeu, de 24 anos, que foi atingida por bala na capital Carioca, mas acabou morrendo ao chegar no hospital. O apresentador elogiou a equipe de jornalismo da emissora e também os novos rostos que estão surgindo.

“Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade”, afirmou Datena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio