Datena comanda programa policial inédito para divulgar série da Amazon

Apresentador analisa trama através do Linha do Crime

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena, da Band, foi convidado pela Amazon Prime Vídeo para estrelar uma das ações publicitárias de divulgação da nova série nacional da plataforma, intitulada Dom. Gabriel Leone vive o protagonista.

A trama conta a história de Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como Pedro Dom (1981-2005). Filho de um ex-policial, ele entrou para um facção criminosa e tornou-se um dos mentores de uma série de crimes a partir de informações privilegiadas que tinha e entrou para a lista dos mais procurados do Rio de Janeiro. Ficou conhecido como ‘bandido gato’. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comercial, Datena comanda o programa fictício Linha do Crime, que segue o formato de atrações policiais como o Cidade Alerta, da Record TV, e o Brasil Urgente, comandado pelo próprio apresentador na Band. As informações são de Renato Rogenski, do Meio & Mensagem.

Nós pensamos em trazer alguém que sempre esteve inserido nas pautas criminalistas para colocar o espectador no roteiro da série e provocá-lo a se interessar pela nova produção”, explica Thiago Baron, CCO da Dojo, agência responsável pela campanha da série.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio