Danrley alfineta Paula: “Me jogou no paredão”

Publicado em 18/03/2019

Durante o café da manhã, na manhã desta segunda-feira (18), Danrley aproveitou o momento para alfinetar Paula dizendo que a sister foi a responsável por ele estar no paredão do BBB19. A sister levou como brincadeira e eles começaram a falar sobre a berlinda dessa semana.

“Paulinha me jogou não paredão, que vacilona”, Danrley alfinetou a sister. “Vocês iam jogar a minha amiguinha”, rebateu a bacharel em direito. “Mas ontem na hora que você falou que queria mudar a justificativa, porquê?”, questionou o carioca. “Eu só falei m*rd*”, respondeu a sister dando risada.

Leia também: Alan homenageia Hana no raio-x: “Queria que você estivesse aqui”

Paula então continuou: “Era para Hari ir comigo, eu não sou besta não”. “Não, tá doida”, rebateu Elana e Danrley acrescentou: “A Hari só foi para o paredão na semana passada porque…”. A bacharel em direito interrompeu e disparou: “Porque eu estava imune”. Os dois falaram na formação passada e encerram o assunto.

Nesta semana, Carolina, Danrley e Paula formaram a nova berlinda. Na próxima terça-feira (19), um do trio, deixa para trás o sonho de conquistar o 1 milhão e meio. Diferente da semana passada, com o Paredão do bem, público deve votar no site oficial do programa, Gshow, para quem deve sair. O programa será comandado pelo apresentador Tiago Leifert após a novela, “O Sétimo Guardião”.

ConfiraAlberto mostra o bumbum para brothers: “É perfeito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade