Publicidade

Alberto mostra o bumbum para brothers: “É perfeito”

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (18), Alberto estava conversando na cozinha do BBB19, com Elana, Alan e Rízia quando falou que o seu bumbum era perfeito. Os brothers demoraram para entender o que ele estava falando, então o italiano resolveu mostrar o bumbum.

“Meu bumbum é igual de uma chica“, disse Alberto e Alan questionou: “Igual de uma mulher?”. “Isso, é perfeito”, respondeu o italiano. Alberto vai até Elana e dispara: “Não é como o seu, mas… O meu é pequeno, mas como de uma chica”. Os dois sofreram um pouco para entender porém, dão risada.

Leia também: Hana faz aniversário e Alan confessa: “Não sei o que dizer”

Continua depois da publicidade

Alberto fez um fio dental com a sua cueca, e mostrou aos três, que caíram na gargalhada. “Olha que bonitinha”, gritou Elana ao ver. “Como de uma chica”, repetiu o italiano e os brothers concordaram. “Se malhasse iria ficar melhor, perfeito”, aconselho a piauense. “É redondinho”, encerrou Alberto.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

Confira: Carolina dispara sobre Danrley: “Forçado”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade