Danni Suzuki fala sobre preparação para nova série da Globoplay: “Na minha primeira semana, não conseguia nem andar”

Publicado em 26/05/2019

Danni Suzuki será uma das estrelas da série O Renegado, produção da Globoplay e Multishow com previsão de estreia para 2020. Aos 41 anos, ela falou sobre as dificuldades de encarar o treinamento para viver sua nova personagem, a tenente Luciana. Entre elas, o treinamento policial que exigiu muito de sua condição física.

“Montar, desmontar arma, correr, fazer todo esse trabalho pesado de quem trabalha em campo. Na minha primeira semana, não conseguia nem andar. Minha coxa… Tem que andar agachado, trabalha uma outra área do corpo. O ombro dói muito, porque a arma é muito pesada. Achei que tinha condição física, mas fiquei acabada”, explicou a atriz.

Danni Suzuki durante gravação de O Renegado
Danni Suzuki durante gravação de O Renegado Reprodução Instagram

Ao site G1, ela falou que se aventurará também como atriz e diretora fora do Brasil. “Quero ampliar minha carreira como atriz lá. Meu perfil é bem aceito, tenho inglês fluente”, disse ela que tem como principal destino os Estados Unidos. “Vejo o Brasil produzindo muito pra ele mesmo. A mentalidade no Brasil é ficar aqui produzindo coisas só para o Brasil. E quero produzir pro mundo, quero aprender lá fora”. Há cinco anos, Danni ingressou na área de produção, e seu primeiro curta, O Pulso, ganhou prêmios em diversos eventos.

Ela analisou a principal diferença entre diretores brasileiros e americanos. “Lá eles têm o hábito de fazer curso o tempo inteiro. Aqui, conquistam certas posições, sentam e ficam ali, emendando um ano no outro e não se expandem pra se ampliar e crescer”. Sobre O Renegado, não existem ainda maiores detalhes sobre o enredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade