Amor de Mãe

Danilo e Camila ficam arrasados com confissão de Thelma

Camila diz que atitude foi leviana

Publicado em 16/01/2020

Danilo (Chay Suede) se sentem traídos por Thelma (Adriana Esteves) depois que ela furou as camisinhas dele, em Amor de Mãe. A comerciante, que tem um aneurisma e acredita que vai morrer, quer ter um neto antes disso acontecer e decidiu apressar as coisas. No entanto, ela não esperava que o filho fosse descobrir e confrontá-la.

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (…) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, argumenta Danilo.

Mas Thelma está pronta para explicar por que fez isso. “Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem… Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, minimiza ela.

Mas Danilo fica ainda mais bravo e não recua. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, diz ele.

Thelma admite que passou dos limites

O rapaz, então, começa a arrumar suas coisas e decide ir embora, rompendo de vez com a mãe. “Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo”, argumenta a protagonista.

Danilo já está com a cabeça feita e não aceita o apelo da mãe: “Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença”.

Thelma, de Amor de Mãe

Mais tarde, Camila procura Thelma para tirar satisfação. Muita brava, ela joga a real e afirma que ela não vai ter contato com o neto. “A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana. Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto… Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade