Daniel conversa com brothers e dispara: “não fui com a cara de vocês”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas conversas por trás e especulações, Daniel, ex-participante da Casa de Vidro decidiu sentar e conversar com os brothers do BBB20 na noite desta quinta-feira (6).

Sentado no jardim da casa, Daniel confessou a Lucas, Felipe, Hadson e Guilherme que desde o início do programa ele não simpatizou com eles e as falas machistas fez com que ele tivesse menos vontade de se aproximar deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eu e a Ivy entramos falando tudo, a gente viu algumas coisas lá fora. É porque eu desde o começo não fui com a cara de vocês,” declarou Daniel, que brigou com Felipe durante a festa.

“Eu olhei o programa, eu não fui com a cara de vocês. Só que lá fora, uma palavra que vocês falam toma muita repercussão. E nós estávamos na Casa de Vidro, muitas pessoas vieram falar coisas pra gente. Eu não podia chegar aqui e não falar para as gurias o que elas estavam passando”, continuou.

Daniel ainda afirmou que durante sua estadia na Casa de Vidro ele ouviu muitas coisas sobre as meninas. “Eu não sabia o que elas estavam passando, mas as pessoas sabiam e vinham falar para gente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais