Briga

“Não trate as mulheres assim, tu é retardado”, dispara Daniel para Felipe

Brothers brigam depois de arqueiteto discutir com Bianca

Publicado em 06/02/2020

Todos estavam se divertindo, enquanto Bianca e Felipe discutiam na festa do Líder que homenageou a Guilherme na madrugada de hoje. Vendo que a sister saiu chorando após falar com o arquiteto, Daniel chegou para o brother, e apontando o dedo, disse para o participante que tivesse respeito com as mulheres da casa do BBB 20.

“Tu não pode tratar as mulheres assim, tu é um retardado”, disse o novo participante aos gritos. Mostrando que não se abalava, Felipe deu gargalhadas e falou para Daniel “vir pra cima”. Felipe continuou a debochar: “Me bota no paredão, cara. Vocês caíram na minha armadilha. Me julguem, me indiquem”. “Quando te vi na chamada eu já vi que tu é um retardado”, disparou o gaúcho apontando o dedo, e em seguida, Marcele chegou para amenizar a briga.

Já bastante alterado pela bebida, ele chegou na frente de uma das câmeras e começou a afirmar: ” Eu ganhei esse jogo, venci, decifrei. Consegui provar o que eu queria, obrigado. Se eu errei, me tirem disso aqui”.

Na discussão com Bianca, anteriormente, ele se defendeu e disparou: “Eu quero você até o final do programa, porque uma hora você vai me pedir desculpa. Você olhou no meu olho e disse do Hadson. Ele pode ter feito a maior m**** desse programa, mas eu tenho certeza que não fiz. Você pode estar me julgando muito errado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade