DEMISSÃO

Daniel Adjuto é demitido de surpresa da CNN Brasil

Jornalista chegou a participar da reunião de pautas do CNN Live Brasil antes de ser informado sobre o seu desligamento da emissora

Publicado em 19/09/2022

Nesta segunda-feira (19), o jornalista Daniel Adjuto, de 32 anos, foi demitido da CNN Brasil minutos antes de entrar no ar no canal de notícias. De acordo com informações do TV Pop, Adjuto chegou a participar da reunião de pautas do noticiário CNN Live Brasil, antes de ser informado de seu desligamento pela emissora.

Ainda segundo o site, a demissão de Daniel Adjuto está ligada com o corte de custos que a CNN Brasil vem enfrentando nos últimos meses, já tendo extinto quase todo o escritório da rede no Rio de Janeiro. A demissão do jornalista também pegou de surpresa a redação da CNN Brasil em São Paulo, já que o jornalista era visto como um exemplo a ser seguido pelos demais.

Daniel Adjuto foi contratado pela CNN Brasil em 2019, logo após ganhar grande notoriedade no jornalismo do SBT. Inicialmente, ele foi contratado para atuar como repórter e âncora no Distrito Federal, mas logo foi transferido para São Paulo para apresentar o CNN Livre Brasil e o Expresso CNN, também cobrindo as folgas de William Waack na bancada do Jornal da CNN.

Com a demissão de Adjuto, Evandro Cini (Expresso CNN), deverá ser deslocado para as manhãs do canal de notícias e dividir a bancada com a jornalista Marcela Rahal. A reportagem do Observatório da TV também entrou em contato com CNN Brasil, que informou por meio de sua assessoria que não vai se manifestar sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade