Dandara crítica atitude de Mercedes com João: “Muito injusto isso!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) ficará indignada com sua sogra e pedirá para Mercedes (Totia Meireles) devolver o prêmio de João (Rafa Vitti). Afinal, foi ele quem criou o programa No Fusca com Manu. O rapaz não levou o prêmio por ter se inscrito com outro nome.

Sendo assim, o prêmio acabou ficou sob domínio dos Ferreira Lima, os donos da PopTV. “Onde quer que eu coloque o prêmio, mãe?”, dirá Quinzinho (Caio Paduan), com o prêmio na mão. Mercedes será ríspida em relação ao troféu. “Sinceramente, queria jogar no lixo! Preferia não guardar nenhuma lembrança desse dia infernal”, acrescentará Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quinzão (Alexandre Borges) afirmará ao filho, que o troféu deve ficar na sede da PopTV. “Leva pra PopTV, filho. Afinal, é um prêmio da emissora”, concluirá o empresário. “Mas devia ser do João, né? Muito injusto isso!”, pontuará Dandara, que será apoiada por Gisela (Débora Nascimento).

Apoio…

“Tô concordando com a cunhadinha, se foi o garoto que criou o programa…”, sentenciará Gisela. Mas Mercedes não descerá do salto e manterá sua decisão final. “A organização do Grande Prêmio que decidiu tirar a premiação do rapaz, querida. Não há nada a ser feito”, finalizará Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio