Dancing Brasil Junior: Xuxa apresenta versão infantil de reality de dança no especial de fim de ano da Record TV

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima quarta-feira (19), a partir das 22h30, as crianças irão brilhar no palco do Dancing Brasil Junior, na Record TV. Apresentada por Xuxa Meneghel, a edição especial do reality de dança também será exibida no Nickelodeon no domingo (23), às 19h30.

Veja também: Rodrigo Faro surge em foto com Silvio Santos e web pira

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Integrando a programação de fim de ano da Record TV, o Dancing Brasil Junior desafiará dez estrelas mirins. Elas deverão mostrar garra, talento e superação nas apresentações com seus respectivos bailarinos profissionais.

O comando do programa continua a cargo de Xuxa. No entanto, no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia de Jean Paulo Campos. O ator faz sucesso com o público infantojuvenil.

“Acho que vai ser mais prazeroso para mim do que para elas”, confessa a apresentadora. Ela não esconde a emoção e a alegria de poder voltar a trabalhar com crianças nesse programa especial: “Estou que nem pinto no lixo, feliz e saltitante!”.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho continuam na bancada de jurados. O trio avalia as performances de cada dupla. As notas dadas serão somadas às da plateia.

A estrela vencedora ganha uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes.

Dancing Brasil Junior é uma adaptação do Dancing with the Stars: Juniors, formato da BBC Studios, produzido pela Endemol Shine Brasil. A direção do núcleo de realities fica por conta de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio