Rainha

Xuxa está cotada para apresentar a nova versão da Dança dos Famosos

A apresentadora está cotada para comandar um programa solo do quadro que faz sucesso no Domingão do Faustão

Publicado em 13/03/2021

Como adiantamos, o quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão permanecerá na grade da Globo, a partir de 2022, mesmo com o fim da atração comandada por Fausto Silva que ficará no ar até o dia 26 de dezembro. 

O produto que é  inspirado no Strictly Come Dancing da BBC, se tornará um programa de temporada no horário que hoje é ocupado pelo Domingão do Faustão. Segundo fontes consultadas pela coluna, dão como certa a possibilidade de Xuxa apresentar a atração que focará na superação dos artistas. Não só na dança, como acontece no quadro do Domingão.

Nada de aposentadoria

Em entrevista a revista Veja, Xuxa falou de sua possível volta a emissora dos Marinho, mas não confirmou nada em relação a isso. “Não. No momento não há nada. Mas estou tocando vários projetos. Tenho conversas adiantadas com a Endemol e a Globoplay para a realização de um documentário, O Último Voo da Nave. Ia ser baseado em três shows que eu faria e que a pandemia tornou inviáveis. Agora, será feito com imagens minhas do passado. Sim, estou envolvida com ela há quase dois anos. Vai se chamar Rainha. Estamos negociando com uma plataforma de streaming e já na fase de seleção das atrizes que farão o papel de Xuxa. Além disso, planejo com a Disney+ outra série, essa voltada para a família. Posso adiantar que gostaria de ter comigo a Angélica e a Eliana. Só depende delas”, pondera a comunicadora.

Questionada se ela deseja se aposentar, a eterna Rainha dos Baixinho é enfática. “Aposentadoria é um termo pesado. Penso mais para a frente em abandonar minhas botas, deixar de fazer televisão. E em envelhecer em um lugar tranquilo, que pode ser a Toscana, na Itália. É um plano para daqui a dois, três anos. Estou vendendo minha casa na Barra porque, sem a minha mãe e com a Sasha independente, não preciso de tanto espaço”, finaliza Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade