DO SBT

Dalton Vigh adianta dois spoilers sobre o Sr. Pendleton em Poliana Moça

Ator revela o que seu personagem terá de diferente

Publicado em 14/10/2021

Dalton Vigh atualmente está envolto com as gravações de Poliana Moça, continuação da novela As Aventuras de Poliana. O ator interpreta César Pendleton, mais conhecido por Sr. Pendleton, um homem com personalidade misteriosa e séria.

Pai biológico da falecida Estela e de Poliana (Sophia Valverde), protagonista da trama, Pendleton aparecerá com certas transformações na próxima versão na trama produzida pelo SBT.

Segundo o ator, o personagem vai permanecer com seu jeito carrancudo, porém, mais “fácil de engolir”. Uma das principais mudanças se dará justamente com Poliana. “A relação com a filha melhora. Ele vai ter que provar que ela pode confiar nele”, afirma Dalton Vigh ao Extra.

Outro spoiler adiantado pelo ator tem a ver com a situação amorosa de Pendleton. “A novela já começa com ele namorando. Mais do que isso não posso falar, senão estraga a surpresa”, declara Vigh. A amada em questão se chamará Tânia Matarazzo, interpretada por Ana Paula Lima, conforme já adiantado pelo Observatório da TV.

As Aventuras de Poliana, de acordo com Dalton Vigh, que até então era conhecido por viver galãs, como Said de O Clone, causou uma revolução em sua vida fora das telinhas. “É muito legal a repercussão! No clube, sempre tinha pedido para fotos. No zoológico, rolou um tumulto quando as crianças me reconheceram”, afirma.

A estreia de Poliana Moça está prevista para a segunda quinzena de abril. Além de Dalton Vigh, Ana Paula Lima e Sophia Valverde, o folhetim traz Thaís Melchior como a tia Luísa e Murilo Cézar vivendo o mocinho Marcel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade