Dalila frustra plano de fuga de Laila e Jamil com ameaça ao pequeno Raduan

Publicado em 17/07/2019

Dalila (Alice Wegman) segue imparável com suas maldades em Órfãos da Terra. A vilã está causando terríveis dores no relacionamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Agora, ela obriga o galã a se casar com ela… Tudo está armado para a cerimônia, mas a protagonista invade o local e propõe fuga ao moreno libanês.

Sem pensar duas vezes, Jamil indica que vai ceder ao desejo de sua amada… Mas Dalila apresenta uma carta na manga. Ela mantém Raduan (Breno Delatorre) e Santinha (Cristine Amorim) em um quarto de hotel. Para provar, mostra um vídeo de Fauze (Kaysar Dadour) com a criança… A ameaça é clara.

A libanesa loira mostra que não hesitaria em fazer mal ao pobre Raduan. Sem saída, Jamil e Laila recuam para preservar a vida do filho. Dalila consegue se casar e de quebra faz com que o moreno dance com ela, na frente de Laila. A polícia, que terá sido acionada, nada pode fazer. O protagonista opta por não prestar queixa e, tampouco, a mocinha ousa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade