Dalila descobre que Jamil se envolveu com Laila e deseja sua morte

Publicado em 11/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) ficará possessa ao saber que Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) se apaixonaram. A vilã quer se casar com o protagonista e não admite dividi-lo com a esposa fugida de seu pai Aziz (Herson Capri). Com ódio, ela vai desejar que os dois sejam punidos com a morte. Confira.

“Vão ficar a trancadas. E assim que encontrar Hussein, vou matá-lo! Como vou matar Jamil!”, dirá o sheik. “Jamil? Por quê? O que foi que ele fez?”, perguntará Dalila. “Além de desonrar você? Ele me traiu, Dalila! O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila!”, revelará Aziz.

“Não! Isso não pode ser verdade!”, negará a vilã. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila, porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, garantirá o vilão e sairá. “É verdade o que ele disse, yáma?”, perguntará a moça. “Sim, é verdade sim, Dalila”, responderá Soraia (Letícia Sabatella).

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Maldita! Maldito!”, reagirá. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”. “É o que eles merecem”. “Não diga isso, filha! Seu coração não pode ser tão duro. Você me salvou! E salvou Hussein!”, argumentará. “Eu só salvei Hussein porque a senhora seria morta junto com ele. Mas Jamil me traiu. E com aquela kalbe. Ele merece morrer. Se não for meu, não será de mais ninguém”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade