Dalila apressa planos e manda Paul fazer Miguel perder tudo no jogo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila/Basma (Alice Wegman) manda Paul (Carmo Dalla Vecchia) apressar os planos para levar Miguel (Paulo Betti) à ruína, em Órfãos da Terra. A decisão foi tomada depois que ele terminou o noivado com Camila (Anaju Dorigon), que poderia se tornar um problema para eles. Agora, ela quer consumar sua vingança contra a família de Laila (Julia Dalavia).

Brava por ele romper com a filha de Rania (Eliane Giardini), ela pergunta se ele está ficando louco. Questionada sobre o motivo de sua raiva, ela diz que ele não tinha nada de romper com Camila. “Eu não aguentava mais aquela mulher!”, rebate ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a vilã afirma que ele poderia ter esperado um pouco mais, porque agora Camila ficarácom ódio dele e pode atrapalhar seus planos. “Se acalme! Miguel já está nas nossas mãos”, diz ele se referindo às dívidas que o comerciante contraiu no cassino ilegal.

“Não confio nisso. Vou apressar as coisas. Quero que faça Miguel perder tudo! E depressa”, conclui Dalila. A ideia dela é tirar tudo da família de Laila por meio de Miguel.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio