Topíssima

Dagoberto conhece Andrea e se emociona ao ver a filha

O ex-policial não via a hora de encontra a filha

Publicado em 02/10/2019

Muitas coisas estão acontecendo desde que Andrea (Letícia Peroni) foi encontrada pelos investigadores de Sophia (Camila Rodrigues), inclusive o pai biológico da jovem apareceu. E eles terão um encontro nos próximos capítulos de Topíssima, já que ele não tira essa questão da cabeça.

Dagoberto (Kadu Moliterno) aparece de surpresa no hotel onde Sophia mora e ela pede para que ele suba em sua suíte. Andrea e Clementina (Claudia Mello) estranham a presença de um homem e questionam quem ele é. A campainha toca e a jovem garota se oferece para abrir a porta.

Sophia pede para ele entrar e se sentar, mas ele não consegue esconder que está bastante nervoso. “Eu só vim mesmo pra falar com a Sophia e gostaria que fosse em particular”, diz Dagoberto. Clementina então pede para Andrea ir para dentro com ela e deixar os dois conversarem a sós.

Logo depois, Sophia agradece e Andrea sai mesmo contra sua vontade. “Como é bonita a minha filha! Ela é linda! Que moça…”, diz Dagoberto, não controlando a emoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade