Causa nobre

Curada da covid 19, Marieta Severo faz campanha pró-vacina: “Abraça você também”

Atriz está escalada para a novela Um Lugar ao Sol

Publicado em 16/01/2021

O início iminente da vacinação contra o coronavírus no Brasil continua mexendo com a classe artística tupiniquim. Recém-recuperada da doença, a atriz Marieta Severo ao surgir na internet neste sábado (19), protagonizando um vídeo que incentiva as pessoas a se imunizarem.

Eu sou Marieta Severo, atriz, e queria falar com vocês da minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, do que é passar por essa doença. Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina… E agora ela chegou! Eu abraço a vacina. Abraça você também“, pediu.

O vídeo, de apenas 27 segundos de duração, foi compartilhado no Twitter pelo jornalista Leonardo Attuch. “A grande atriz Marieta Severo, que viveu o drama da covid, pede que todos abracem a vacina. Vida longa a Marieta!“, declarou Leonardo, na legenda da publicação.

Marieta Severo testou positivo para o vírus no começo de dezembro e recebeu alta cerca de 12 dias depois. Ela – que está escalada para a próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol – chegou a apresentar também quadro de pneumonia durante o período de internação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade