Boas notícias

Marieta Severo recebe alta e vai terminar de se recuperar da covid-19 em casa

A atriz seguirá afastada das gravações de Um Lugar ao Sol

Publicado em 12/12/2020

Depois de ter testado positivo para coronavírus há 12 dias, a atriz Marieta Severo foi internada na última sexta-feira (4), no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Porém, o quadro dela já está muito melhor e ela recebeu alta média neste sábado (12).

A princípio, desde que foi diagnosticada com covid-19, Marieta estava se recuperando em casa, mas visitou o hospital para fazer alguns exames por conta da doença. No local, a equipe médica revolveu que seria melhor interná-la ao constatar uma leve pneumonia.

No hospital, ela ficou internada por oito dias até a melhora do seu quadro de saúde. Ao G1, a assessoria de imprensa da atriz informou que Marieta, de 74 anos, chegou em casa pela manhã e agora não tem mais nenhum sintoma de pneumonia, mas seguirá em repouso.

Mesmo sem sinal da pneumonia que tratou na unidade hospitalar, o repouso será necessário para recuperação total da atriz. Marieta Severo está afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, desde que descobriu o diagnóstico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade