Marieta Severo recebe alta e vai terminar de se recuperar da covid-19 em casa

A atriz seguirá afastada das gravações de Um Lugar ao Sol

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter testado positivo para coronavírus há 12 dias, a atriz Marieta Severo foi internada na última sexta-feira (4), no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Porém, o quadro dela já está muito melhor e ela recebeu alta média neste sábado (12).

A princípio, desde que foi diagnosticada com covid-19, Marieta estava se recuperando em casa, mas visitou o hospital para fazer alguns exames por conta da doença. No local, a equipe médica revolveu que seria melhor interná-la ao constatar uma leve pneumonia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hospital, ela ficou internada por oito dias até a melhora do seu quadro de saúde. Ao G1, a assessoria de imprensa da atriz informou que Marieta, de 74 anos, chegou em casa pela manhã e agora não tem mais nenhum sintoma de pneumonia, mas seguirá em repouso.

Mesmo sem sinal da pneumonia que tratou na unidade hospitalar, o repouso será necessário para recuperação total da atriz. Marieta Severo está afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, desde que descobriu o diagnóstico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio