Saúde

Com covid 19, Marieta Severo é internada no Rio de Janeiro

Atriz está escalada para a novela Um Lugar ao Sol

Publicado em 05/12/2020

A saúde da atriz Marieta Severo continua sendo motivo de preocupação entre fãs, familiares e amigos. Na última sexta-feira (4), a estrela de 74 anos foi internada no Hospital Copa Star, localizado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo informações do portal UOL.

Marieta, que foi diagnosticada nesta semana com covid 19 e estava se recuperando em casa, visitou a unidade a fim de submeter-se a alguns exames relacionados à doença. A equipe médica optou pela internação após constatar também um leve quadro de pneumonia na artista.

Segundo a assessoria de Severo, ela não tem previsão de alta e seguirá hospitalizada, por precaução, até não apresentar mais sinais tanto da pneumonia como do coronavírus. Atualmente, a atriz pode ser vista como Alma na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo.

Marieta Severo, como se sabe, integra o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da Globo às 21h. Seu diagnóstico positivo de covid acendeu o alerta dentro da emissora carioca, que ordenou a testagem de quase 60 pessoas envolvidas com a produção da trama vindoura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade