Um home para duas

Cris quer viver bigamia mas Mulher Elétrica ameaça Iara: “Vou fazer fritada de piranha”

Rivais, Iara e Perpétua não aceitam dividir o mesmo homem

Publicado em 14/05/2020

Quando pensamos na Iara, a figura da folclore brasileiro, achamos que ela seduz os homens e os arrastam para o fundo do mar para matá-los, mas em Os Mutantes, atual reprise da Record TV é diferente. A Iara de Tiago Santiago é a personagem seduzida. Isso mesmo! A bela moça dos mares fica encantada por Cris e arruma encrenca com Perpétua (Paty de Jesus), namorada do rapaz mutante.

Iara (Suyane Moreira) passa a persegui-los pela ilha dos mutantes. Após dias e dias estudando cada um deles, Iara se sente atraída por Cris e resolve dar o bote. Mas Perpétua impede qualquer aproximação, já que uma troca de olhares com ela e o seu canto pode até matá-lo.

Elétrica dá um leve choque nela, para impedir que continue cantando. “Sua louca“, responde Iara ao ataque de raiva. “Não está certo você ficar dando em cima o home dos outros com esse seu canto ridículo“, rebate Perpétua, nome físico da moça eletrizante.

Sua metida, você está merecendo umas bifas, ou melhor, uns choques pra ficar esperta“, ameaça Perpétua. Iara, por sua vez, não deixa por menos. “Vai dar choque na sua mãe galinha chocadeira“. Ofendida, Perpétua começa um barraco. “Como é que é, sua sardinha? Agora eu vou fazer fritada de piranha“, diz elétrica enquanto seu corpo é tomado por faíscas de ondas elétricas.

Cris sai do transe e entra no meio da briga e impede que algo de pior aconteça. Cris diz que gostaria de viver com duas mulheres, pois o importante é o amor entre eles. “Que culpa eu tenho de amar as duas? Eu aceito esses dois amores“, diz ele, deixando as duas perplexas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade