Nostalgia

Cris Morena comemora 14 anos da estreia de Quase Anjos: “Aniversário angelical”

Produtora é a mesma de Chiquititas e Rebelde

Publicado em 24/03/2021

Sucesso nas manhãs da Band entre 2010 e 2011, a novela argentina Quase Anjos comemorou ontem (segunda-feira, 22) 14 anos de ter estreado em seu país de origem.

Criadora deste e de outros sucessos, como Chiquititas, Rebelde e Floribella, a produtora Cris Morena fez questão de não deixar a data passar em branco e compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, uma homenagem à sua última novela diária.

Aniversário angelical! Há 14 anos, ia ao ar pela primeira vez esta grande história que foi Quase Anjos. Uma história que nos cativou, nos comoveu, nos fez refletir e buscar ir por mais. Estou feliz e agradecida por tudo o que gerou e gera esta narrativa tão linda“, escreveu.

No final da mesma publicação, ela marcou os perfis de vários dos atores que integraram o elenco da atração. “Meu agradecimento eterno a todos os que deram vida a esses personagens únicos“, destacou.

Quase Anjos foi ao ar pela primeira vez no dia 22 de março de 2007 e permaneceu no ar até fins de 2010, totalizando 579 capítulos, divididos em quatro temporadas – no Brasil, apenas a segunda e a terceira foram ao ar.

Sucesso até hoje entre fãs de todo o mundo, o folhetim ganhou uma sobrevida nas livrarias no ano passado, com o lançamento de versões romanceadas de cada uma das quatro fases da história televisiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade