Cris Morena

Criadora de Chiquititas e Rebelde define protagonista de sua próxima novela

Isabel Macedo trabalhou com a produtora na versão original de Floribella

Publicado em 04/06/2022

Criadora de sucessos infanto-juvenis como Chiquititas e Rebelde, a produtora Cris Morena vem avançando nos preparativos para sua volta ao audiovisual. Ela está desenvolvendo, sob a supervisão do novelista brasileiro Silvio de Abreu, a obra inédita Te Quiero y me Duele para a HBO Max.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Laura Ubfal, Cris acaba de definir a protagonista do folhetim vindouro. Trata-se da atriz argentina Isabel Macedo, com quem a produtora já trabalhou em Floricienta (2004-2005), versão original de Floribella (2005-2006), da Band.

Na ocasião, Isabel interpretou a vilã jovem da história, Delfina, reencarnada pela gaúcha Maria Carolina Ribeiro no remake brasileiro da obra. Atualmente, a atriz está na reta final da gestação de sua segunda filha e espera o fim da licença-maternidade para se unir às gravações do novo projeto, em setembro.

Outra novidade a respeito de Te Quiero y me Duele é que a novela será escrita por Leandro Calderone, parceiro de Cris Morena na novela Quase Anjos (2007-2010), exibida no Brasil pela Band, entre 2010 e 2011.

Vale acrescentar que uma parte significativa do elenco jovem da trama da HBO Max será composto por novos talentos, egressos de Otro Mundo, escola de expressão artística que Morena mantém em Buenos Aires.

A atriz argentina Isabel Macedo (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade