Cris Morena

Silvio de Abreu prepara novela com criadora de Chiquititas e Rebelde para a HBO Max

Te Quiero y Me Duele é uma produção da Warner Media

Publicado em 15/03/2022

A aguardada volta da produtora argentina Cris Morena ao audiovisual está mais perto do que nunca de acontecer. Ela anunciou nos últimos dias a produção de Te Quiero y Me Duele (Te Amo e Me Dói), seu novo projeto voltado ao público juvenil, para a plataforma HBO Max.

A atração está sendo gravada em locações do estado mexicano de Veracruz e nas praias de Cempoala e Chachalacas. Além de capitanear a obra como um todo, Cris Morena também assinará a trilha sonora, composta por 15 canções inéditas criadas por ela e pelo produtor musical Rodrigo Velázquez.

Quero contar a vocês que estou fazendo uma nova série alucinante, que se chama Te Quiero y me Duele, com um grupo de jovens incríveis, talentosos, muito jovens, que cantam, dançam e atuam. Com grandes histórias de amor, que é o que todos estamos necessitando“, anunciou a showrunner em sua conta oficial no Instagram.

O projeto leva a assinatura da Warner Media e conta com a supervisão do novelista Silvio de Abreu, autor de sucessos da TV brasileira, como A Próxima Vítima (1995) e Guerra dos Sexos (1984/2012). Ele é um dos responsáveis pelo setor de dramaturgia latino-americana da HBO Max.

Cris Morena é conhecida no Brasil e no mundo como a criadora de várias novelas infanto-juvenis de sucesso, como Chiquititas (1997-2001 / 2013-2015), Rebelde (2004-2006), Floribella (2005-2006) e Quase Anjos (2007-2010).

Afastada da TV desde 2012, quando produziu a série espírita Aliados, a produtora já ensaiou um retorno à telinha várias vezes em meio a esse hiato, com projetos como Finderland: Tierra de Buscadores, Otro Mundo e a versão animada da própria Floribella, mas nenhum deles acabou saindo do papel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade