Domingão com Huck

Covid obriga Ana Furtado a trocar de parceiro na Dança dos Famosos: “Ele testou positivo”

Jefferson Belisco assumiu lugar de Leandro Azevedo na competição

Publicado em 05/06/2022

O fantasma da covid 19 continua rondando os bastidores da Dança dos Famosos. Depois de ser afastada do quadro do Domingão com Huck por ter testado positivo para a doença, a atriz e apresentadora Ana Furtado mais uma vez teve sua participação afetada pelo vírus na repescagem da competição.

Apresentando-se desde o início do programa ao lado do bailarino Leandro Azevedo, a esposa de Boninho causou surpresa ao surgir para a performance de hoje acompanhada por outro parceiro de dança, Jefferson Belisco. O apresentador Luciano Huck foi o primeiro a se surpreender com a mudança.

Não vai me dizer que o Leandro testou positivo?“, questinou ele a Furtado, a respeito da troca. “Ele testou positivo, Luciano“, confirmou Ana. “Essa semana está complicada… Todo mundo usando máscara de novo…“, comentou o marido de Angélica, a respeito da retomada do protocolo sanitário na Globo.

Ana concordou. “Agora, imagine a minha situação, né? Está sério. É superação atrás de superação. Porque eu peguei covid, fui para a repescagem, voltei, o Leandro pegou covid. Mas eu recebi esse presente, que foi o Jefferson Belisco. Esse cara é maravilhoso. De verdade, ele não sai mais da minha vida.

Ana Furtado e Jefferson Belisco na Dança dos Famosos (Reprodução/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade