Cotado para viver Ayrton Senna, Chay Suede fala de ligação com o piloto: “Parecido com ele”

Projeto deve ser produzido em 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já há alguns meses, surgiram rumores de que o ator Chay Suede é cotado para protagonizar a série internacional que vai ser produzida pela Netflix sobre o saudoso piloto Ayrton Senna. Em conversa com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele falou a respeito do automobilista.

Eu tenho muito amor pelo Senna. Ele carregou a bandeira do Brasil em um momento muito frágil do país, era quase um padroeiro. Muita gente dizia que meu pai era parecido com ele, por causa do cabelo enrolado, do boné que usava”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, o início das gravações da série era previsto para este ano, porém, o projeto ficou para 2022 diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos por conta da pandemia de coronavírus. 

A direção será de Fernando Coimbra. Foi ele o responsável por dirigir alguns episódios de Narcos, série também da Netflix. O projeto contará com o ator Augusto Madeira. Ele vai dar vida a um empresário e amigo de Senna. Gravações estão previstas para ocorrer em outros países. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio