Coca-Cola faz merchan com dobradinha de Chay Suede nas novelas

Refrigerante convida público a valorizar os momentos especiais; ação que envolve também Regina Casé e Alexandre Nero

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede vira garoto-propaganda da Coca-Cola em dois comerciais. Um por causa de seu papel como Danilo/Domênico, outro pelo personagem José Alfredo Medeiros, o “Comendador” jovem. É que a marca aproveitou o sucesso das novelas das 21h da TV Globo, Amor de Mãe e Império, respectivamente, para falar sobre a importância de se celebrar as pequenas alegrias do dia a dia.

A marca de refrigerantes vai entrar nos intervalos das duas novelas da TV Globo em dois momentos. O primeiro foi programado para a noite do último capítulo de Amor de Mãe, nesta sexta-feira (9). Durante um minuto, Regina Casé e Chay Suede relembram a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comercial, os dois reforçam o ritual do jantar e novela, ao sabor do produto Coca-Cola gelada. O projeto ainda contou com ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes convidado o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final da novela.

Império vem aí

Alexandre Nero e Chay Suede, no comercial que vai ao ar na segunda-feira, 12 de abril. Foto: Divulgação

Já na segunda-feira (12), quando estreia a versão especial de Império, uma nova ação, no mesmo formato, será protagonizada novamente por Chay Suede, mas desta vez com o ator Alexandre Nero, que vivem o personagem José Alfredo de Medeiros, o “Comendador”, na primeira e segunda fases da trama, respectivamente. Também com um refrigerante da marca, Nero e Suede jantam e brindam à reestreia da novela.

A ação da Coca-Cola reforça o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa. Toda ação é assinada pela agência de publicidade David.

Sobre esta ação publicitária, Poliana Souza, líder de Coca-Cola na América Latina, afirma: “Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial, com um novo sabor e sempre ao lado de uma Coca-Cola”.

 “As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”, afirma Cacá Franklin, diretora de atendimento da David. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio