Contratação de Mariana Godoy atrapalha conversa da Band com Rachel Sheherazade

Sócios esperavam âncora do SBT Brasil e foram surpreendidos

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band chegou a procurar Rachel Sheherazade para tê-la no seu elenco de apresentadores. Executivos da emissora do Morumbi queriam a âncora do SBT Brasil como comandante do Aqui na Band, matinal que discute política e tem também como comandante o jornalista Luís Ernesto Lacombe.

Sheherazade entraria no lugar que foi de Sílvia Poppovic, demitida em meio à pandemia, em um processo de redução de custos da atração. Com isso, o diretor Vildomar Batista colocou a esposa Nathalia Batista como apresentadora. Até então, ela era apenas colunista de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da contratação de Mariana Godoy surpreendeu Batista e sócios da Band, de acordo com o site Notícias da TV. Segundo a publicação, o diretor nacional de programação, Antonio Zimmerle, costurou o acordo com Godoy. A direção da emissora consideraria Nathalia Batista ainda não tão preparada para o posto.

Mariana Godoy, no RedeTV News (Reprodução)

As informações dão conta ainda de que Mariana Godoy foi contratada para trabalhar apenas no entretenimento da Band. Com isso, ela não vai transitar ao jornalismo, como fez na RedeTV!. A rede do Morumbi ainda não confirmou oficialmente a contratação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais