Deslealdade

Silvia Poppovic conta que ficou em choque com demissão

Ex-apresentadora do Aqui na Band afirmou que sentiu falta de uma 'conversa adulta'; entenda

Publicado em 29/04/2020

Em entrevista à jornalista Sônia Abrão, no A Tarde É Sua da última terça-feira (28), a apresentadora Silvia Poppovic, que foi demitida da Band, na última sexta-feira (24), falou sobre seu desligamento da emissora.

A jornalista, que estava à frente do Aqui na Band, junto a Luís Ernesto Lacombe, alegou ter ficado em choque ao saber sobre sua demissão. “Olha, eu me espantei de várias maneiras, especialmente com a forma como aconteceu”, revelou Silvia.

A também escritora foi mandada embora pelo telefone, uma vez que nos últimos dias, devido à pandemia do coronavírus, estava no comando da atração direto de sua casa.

“Nós somos uma equipe muito unida, que já tivemos que superar muitas coisas, então quando a Band falou que os funcionários com mais de 60 anos teriam que apresentar de casa, eu relutei, mas aceitei. Acordava, me arrumava e fazia as intervenções no programa”.

“Então a surpresa foi enquanto nós estávamos aqui tentando atravessar a quarentena e eu recebi o telefonema dizendo que eu estava sendo desligada, me senti mal, fiquei chateada, eu poderia ter negociado com a direção de outas formas”.

Eu fiquei chateada com a minha saída, por não terem me oferecido alternativas. Através de um telefonema, eu acho isso meio covarde. Eu queria ter participado dessa saída. Eu acho que eu merecia essa referência”, desabafou Poppovic ao vespertino da RedeTV!

Ainda durante a conversa, a apresentadora reforçou a falta de compreensão em relação ao ocorrido e falou em deslealdade. “Eu não entendo porque a escolha do diretor recaiu assim. Eu lamento, realmente lamento, acho complicado.”

Olha, eu estou até agora tentando entender, tô aqui recolhida em casa. Você não faz esse tipo de coisa, é mais do que mágoa, eu sinto falta de uma conversa adulta”.

Acho desleal. Eu fiquei muito surpresa com a reação no meu Instagram, minha caixa de mensagem, milhares de pessoas me acolhendo. De um lado a dureza do desligamento, de outro o acolhimento. Vamos voltar a fazer um canal no Youtube, ou no Instagram mesmo”, concluiu a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade