Segundo Sol: Conheça Valentim, importante personagem da nova novela das 21h

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentim Falcão (Danilo Mesquita) é um rapaz de 18 anos de idade, na segunda fase de Segundo Sol, nova novela das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro. O garoto é bonito, talentoso, carismático, ético, justo, guitarrista e DJ.

No começo da trama, ele acredita que é órfão de pai, tendo em Beto Falcão (Emílio Dantas), o verdadeiro pai dele, seu tio. Já a mãe será Karola (Deborah Secco), que acabou ficando com ele quando Luzia (Giovanna Antonelli), a genitora, precisou fugir do país para não pagar por um crime que não cometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol, diz que se identifica com o universo da novela

Valentim foi gordinho e solitário na puberdade, mas logo que chegou à adolescência ficou um rapaz bonito, carismático e com perfil de liderança entre a moçada. Por trauma de ser filho único, prefere sempre estar cercado dos seus amigos, por quem ele é capaz de dar a sua vida.

Contestador, confronta o tempo todo os valores frívolos e consumistas de Karola. Valentim segue no caminho oposto ao da mãe, tem vergonha e esconde da sua turma que ele é um jovem burguês que mora num excelente edifício no Corredor da Vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio