Conheça Bruna Guerin, a irmã invejosa de Deborah Secco na próxima novela das sete

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz, que substitui Bom Sucesso, na faixa das sete da TV Globo, fará uma grande aposta em Bruna Guerin, atriz e bailarina de espetáculos musicais.

Bruna viverá a irmã invejosa de Deborah Secco e será a grande rival de Vitória Strada na disputa pelo amor de Thiago Fragoso na trama. Pouco conhecida da TV, a Globo trata a atriz como praticamente um lançamento na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorada do
ator Gabriel Godoy, Guerin já participou da novela Duas Caras (2007), de Aguinaldo Silva, e esteve nas séries A Vida Secreta dos Casais (HBO), DesEncontros (Sony), Homens? (Amazon) e Coisa Mais Linda (Netflix).

Carreira
nos palcos

Atualmente, Bruna tem brilhado nos palcos em papéis importantes do teatro, como informa a coluna de Flávio Ricco. Ela estreou aos 17 anos aos 17 anos, no papel de Julieta, na peça Romeu e Julieta. Também participou das peças Hair, O Mágico de Oz e Rocky Horror Show.

Em 2015, Guerin ganhou o prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz em Urinal e protagonizou Cantando na Chuva ao lado de Claudia Raia. Agora, se prepara para Lazarus, o musical escrito pelo cantor falecido David Bowie, que estreia dia 22 no Teatro Unimed, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais