Segundo Sol: Conheça Berê, a filha da protagonista da novela das 21h

Publicado em 11/05/2018

Berenice (Luisa Arraes), a Berê, tem 22 anos de idade na segunda fase de Segundo Sol, nova novela das 21h, da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro. A personagem apresentará uma forte personalidade, além de ser sensual, angustiada, problemática e revoltada. Berê é filha de Luzia (Giovanna Antonelli), a protagonista, e Edilei (Paulo Borges). Tem como irmão, Ícaro (Chay Suede).

Era feliz quando vivia com a mãe e o irmão na casinha de pescador á beira mar. Com o sumiço da mãe, acabou parando na mão da tia Cacau (Fabíula Nascimento), que decidiu adotar o irmão dela, Ícaro, e encaminhar Berenice para ser criada pela família para a qual Cacau trabalhava como empregada doméstica.

Veja também: Conheça Valentim, um importante personagem de Segundo Sol, próxima novela das 21h

Desde então tia e sobrinha nunca mais se deram. Para piorar a situação, sua mãe adotiva descobriu que a cozinheira Cacau mantinha um caso com seu marido, o herdeiro Edgar Dominguez (Caco Ciocler). Dali em diante a relação da dona da casa com sua filha adotada só descambou.

O passado conflituoso e a situação difícil em casa contribuíram para transformar Berenice numa moça problemática, sempre metida em brigas com a mãe adotiva, e que muitas vezes chega a se autoflagelar abrindo pequenas feridas nos braços.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade