Conheça a sinopse e os personagens da novela Querida Inimiga

Publicado em 14/11/2016

Em Querida Inimiga, as órfãs Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Um dia, quando Lorena deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Sara descobre que a amiga é a neta de Hortência Armendariz (Maria Rubio), uma poderosa empresária do ramo gastronômico. Sara então decide roubar a identidade de Lorena e se apresenta para Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Sara em um clima de chantagem.

Lorena se apaixona pelo médico Alonso e vira ajudante de cozinha na empresa de Hortência. Ela reencontra Sara sem imaginar que a amiga está ocupando um lugar que lhe pertence. Invejosa, Sara se interessa por Alonso e decide tirá-lo de Lorena.

Pouco a pouco, graças a Sara, Lorena perde tudo o que conquistou. Ela não se abate e começa a fazer refeições para vender na rua, onde obtém um sucesso considerável. A partir daí ela vai encontrar esperanças onde jamais imaginou.

Principais Personagens

Querida Inimiga Lorena
Lorena

Lorena Cruz (Ana Layevska)

Intensa e muito amável, Lorena é uma jovem de caráter e bom humor. Apesar das adversidades, preserva a fé e a esperança. Seus objetivos são estudar e se tornar em uma chef de cozinha, além de formar uma família.

Querida Inimiga Sara
Sara

Sara Cruz (Carmen Becerra)

Impulsiva, ambiciosa e egoísta, Sara não tem limites para alcançar seus objetivos. Ela morre de inveja de Lorena e deseja tudo o que pertence a ela. É amante de Gonçalo, seu cúmplice nas maldades contra Lorena.

Querida Inimiga Alonso
Alonso

Alonso Ugarte (Gabriel Soto)

Um jovem médico responsável, amoroso e de ideias claras. Apaixona-se perdidamente por Lorena, a quem admira por sua força. Porém através Sara o seduz e ele inicia uma relação com ela.

Querida Inimiga Hortência
Hortência

Hortência Armendáriz (María Rubio)

Manipuladora e sem escrúpulos, é uma senhora elegante e perfeccionista ao extremo. Tem dois filhos que são a sua maior decepção. Ela pensa em que herdará seu império, mas não tem um herdeiro responsável que se interesse por gastronomia.

Querida Inimiga Gonçalo
Gonçalo

Gonçalo Carrasco (Mike Biagio)

É amante e cúmplice de Sara. Por estar perdidamente apaixonado por ela, aguentará várias humilhações. Como é o único que conhece os segredos de Sara, a chantageará em troca de dinheiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade