Conheça a sinopse e os personagens da novela Querida Inimiga

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Querida Inimiga, as órfãs Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Um dia, quando Lorena deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Sara descobre que a amiga é a neta de Hortência Armendariz (Maria Rubio), uma poderosa empresária do ramo gastronômico. Sara então decide roubar a identidade de Lorena e se apresenta para Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Sara em um clima de chantagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena se apaixona pelo médico Alonso e vira ajudante de cozinha na empresa de Hortência. Ela reencontra Sara sem imaginar que a amiga está ocupando um lugar que lhe pertence. Invejosa, Sara se interessa por Alonso e decide tirá-lo de Lorena.

Pouco a pouco, graças a Sara, Lorena perde tudo o que conquistou. Ela não se abate e começa a fazer refeições para vender na rua, onde obtém um sucesso considerável. A partir daí ela vai encontrar esperanças onde jamais imaginou.

Principais Personagens

Lorena

Lorena Cruz (Ana Layevska)

Intensa e muito amável, Lorena é uma jovem de caráter e bom humor. Apesar das adversidades, preserva a fé e a esperança. Seus objetivos são estudar e se tornar em uma chef de cozinha, além de formar uma família.

Sara

Sara Cruz (Carmen Becerra)

Impulsiva, ambiciosa e egoísta, Sara não tem limites para alcançar seus objetivos. Ela morre de inveja de Lorena e deseja tudo o que pertence a ela. É amante de Gonçalo, seu cúmplice nas maldades contra Lorena.

Alonso

Alonso Ugarte (Gabriel Soto)

Um jovem médico responsável, amoroso e de ideias claras. Apaixona-se perdidamente por Lorena, a quem admira por sua força. Porém através Sara o seduz e ele inicia uma relação com ela.

Hortência

Hortência Armendáriz (María Rubio)

Manipuladora e sem escrúpulos, é uma senhora elegante e perfeccionista ao extremo. Tem dois filhos que são a sua maior decepção. Ela pensa em que herdará seu império, mas não tem um herdeiro responsável que se interesse por gastronomia.

Gonçalo

Gonçalo Carrasco (Mike Biagio)

É amante e cúmplice de Sara. Por estar perdidamente apaixonado por ela, aguentará várias humilhações. Como é o único que conhece os segredos de Sara, a chantageará em troca de dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio